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TROCA/DEVOLUÇÃO
 Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra on-line, o consumidor tem até sete dias corridos para decidir se deseja desistir do produto. O prazo é contado a partir da entrega do produto e a miamaia oferece a primeira troca/devolução grátis através de um código de postagem para que o consumidor possa efetuar essa troca.
A partir da segunda troca ou devolução, o envio para a miamaia é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizada em até sete dias úteis após o recebimento da compra.
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo caso de defeito de fabricação.

RECOMENDAÇÕES
O produto deve ser trocado/devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas etc. O processo de liberação de crédito ou restituição dos valores só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem das suas condições.
Para iniciar uma troca, você deverá entrar em contato pelo telefone 11 9.9997-8060 ou pelo e-mail [email protected]
Quando receber o código para troca/devolução, lembre-se de:
1) Fixar a mesma NF no lado externo do pacote.
2) Aproveitar a mesma embalagem do produto para envio. Caso não tenha, coloque em um papel/envelope pardo ou dos correios.
3) Certificar que está devolvendo o produto acompanhado de todos os acessórios (embalagem oficial, tags, cartões etc).
4) Levar o produto com o código enviado na agência de correio mais próxima de você.
5) Se atentar ao prazo da validade do código enviado. Após o prazo estipulado, o sistema dos correios não autoriza a postagem. Caso precise de um segundo código, ele será gerado por conta do cliente.
6) Guardar o comprovante de postagem dos correios.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O defeito de fabricação costuma ficar evidente no primeiro uso/contato. Portanto, é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca assim que receber e fizer uso da peça.

RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição de valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido.
1) Cartão de crédito: será efetuado o estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
2) Boleto bancário: crédito em conta corrente do cliente em até 7 dia úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.
3) Transferência bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente em até 7 dia úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.